Implantodontia: Problemas causados pela perda de dentes X Implante dental

Não deixe que a perda de dentes comprometa sua saúde.
Para resolver problemas como mastigação pouco eficiente e até alguns tipos de dores de cabeça – Implantes Dentários

O implante osteointegrado é confeccionado em titânio comercialmente puro e atualmente é o que a odontologia tem de mais atual para a substituição de um ou mais dentes perdidos. Funciona basicamente como uma raiz artificial e sobre esta raiz é instalada uma peça protética, sendo esta unitária, múltipla ou total.

Implantodontia

A implantodontia tem exercido função importantíssima na reabilitação de pacientes que perderam um, dois ou até todos os dentes. A perda de dentes pode levar a consequências sérias na saúde geral do ser humano, pois desde uma mastigação menos eficiente até as disfunções que podem causar dores de cabeça de causas desconhecidas pela maioria dos médicos, estas dores podem estar sendo causadas pela perda de dentes. Para que todas as suas dúvidas sejam elucidadas, ou mesmo por curiosidade em saber mais sobre os implantes dentários e a própria implantodontia, fale com nossos profissionais. Não há dúvida que estão dispostos e prontos para solucionar seus desejos de conhecimento nesta área tão abrangente e magnífica.

Não perca tempo! Implante dental é assunto sério. Marque uma consulta de avaliação conoso sem compromisso.

Programa de Acompanhamento Periodontal

Na prática, o que podemos fazer para transformar seu sorriso em 1 dia?

Facetas Laminadas

A faceta laminada de porcelana é indicada para corrigir a cor e o formato de dentes saudáveis ou que não estejam completamente destruídos.

Clique aqui para conhecer mais sobre o tratamento com facetas laminadas.

Clareamento

Qualquer pessoa pode ter seus dentes clareados, desde que eles estejam íntegros, sem muitas restaurações.

A nossa página sobre Clareamento Dentário oferece informações completas sobre o procedimento.

Implantes

Não deixe que a perda de dentes comprometa sua saúde.

Implantes dentários são ideais para resolver problemas como mastigação pouco eficiente e alguns tipos de dores de cabeça.

Clique aqui para saber mais detalhes.

Dental Day
Spa Odontológico