O tratamento na Dental Day segue rígidos padrões de Biossegurança

O que é Biossegurança?

O Tratamento dentário na Dental Day SPA Odontológico segue rígidos padrões de Biossegurança

É o conjunto de providências tomadas a fim de tornar seguro o tratamento dentário tanto para os pacientes como para os profissionais da área de saúde em relação a esterilização, desinfecção e adequação do meio contra infecções cruzadas (passadas de paciente para paciente através de instrumentais) e patologias (doenças) que podem ser causadas por microorganismos.

A Clínica Dental Day trabalha com rígidos critérios de biossegurança utilizados por uma equipe treinada especificamente neste item.

Além de ser tratado com toda mordomia e pelos melhores profissionais, na Dental Day Spa Odontológico você ainda pode ter a certeza de estar em um ambiente totalmente esterilizado e protegido contra infecções e outras patologias.

Está esperando o que?

Entre em contato conosco.
Contamos com uma equipe qualificada e gentil. Venha nos conhecer sem compromisso
.
Nossos telefones são: (11) 3842.6209 / (11) 3841.9371

Programa de Acompanhamento Periodontal

Na prática, o que podemos fazer para transformar seu sorriso em 1 dia?

Facetas Laminadas

A faceta laminada de porcelana é indicada para corrigir a cor e o formato de dentes saudáveis ou que não estejam completamente destruídos.

Clique aqui para conhecer mais sobre o tratamento com facetas laminadas.

Clareamento

Qualquer pessoa pode ter seus dentes clareados, desde que eles estejam íntegros, sem muitas restaurações.

A nossa página sobre Clareamento Dentário oferece informações completas sobre o procedimento.

Implantes

Não deixe que a perda de dentes comprometa sua saúde.

Implantes dentários são ideais para resolver problemas como mastigação pouco eficiente e alguns tipos de dores de cabeça.

Clique aqui para saber mais detalhes.

Dental Day
Spa Odontológico